Só Rádio! | soradio.com.br

20 fevereiro, 2017

Jorge Bastos Moreno vai apresentar programa na CBN  

O jornalista Jorge Bastos Moreno esteia na CBN no dia 10 de março. Com mais de 40 anos de carreira, Moreno é um dos mais respeitados repórteres do Brasil, dono de uma invejável agenda de fontes, que inclui os principais políticos e os grandes nomes do mundo artístico do país. Não por acaso, o seu talk show Moreno no Rádio terá sempre dois convidados: um político e um artista. Além das entrevistas, Moreno vai dividir com os ouvintes histórias de bastidores do que viu nessas quatro décadas de carreira sempre como testemunha privilegiada do poder. O programa será semanal, sempre às sextas-feiras, das 14h às 15h.

 



Moreno fez a sua pré-estreia na CBN no dia 27 de janeiro, num programa especial que terá como convidados o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, e a atriz Mariana Ximenes.  

“Fui estudar jornalismo porque queria ser repórter de rádio. Após 42 anos de jornal, ter um programa na CBN é a realização de um sonho de menino”, disse Moreno, sem esconder a empolgação com a estreia.

Jorge Bastos Moreno trabalha no jornal “O Globo” há 35 anos, numa trajetória que praticamente se confunde com a Nova República. É dele a revelação de que o ex-presidente Fernando Collor havia comprado um Fiat Elba com um cheque-fantasma, fato que se somou aos escândalos que culminaram o impeachment. Venceu também o Prêmio Esso de Informação Econômica de 1999 com a notícia da queda do então presidente do Banco Central Gustavo Franco.

Mais informações sobre a emissora
Rádio CBN
(São Paulo/SP)

AM –
780 KHz

FM –
90.5 MHz
Telefone:
(11) 3824-3200
Site:
www.radiocbn.com.br


Informações: Giovanna Fraga (Coordenadora de Marketing – CBN)