Só Rádio! | soradio.com.br

02 fevereiro, 2017

Nativa FM completa 7 anos em Campinas; rádio comemora investimentos na área técnica

Nesta quarta-feira (1), a Nativa Campinas FM 89.3 completou 7 anos de atividades na região. A emissora que estreou em 2010 comemora os recentes investimentos técnicos, realizados entre o ano passado e o início de 2017. Novo sistema de transmissão e reformas do estúdio está entre os destaques.

 



Ao longo de sua atuação no mercado regional, a Nativa realiza investimentos constantes para manutenção e promoção de sua marca. Promoções, ações de marketing, atrações musicais e prêmios fizeram e faz parte do dia-a-dia da rádio voltada à música sertaneja. A emissora atua em um dos principais mercados de rádio do país. A afiliada campineira abrange um universo de cerca de 5,7 milhões de pessoas, compreendidas nas regiões de Campinas, Circuito das Águas e Sul de Minas Gerais.

Entre a segunda quinzena de 2016 e o início deste ano a Nativa colocou em prática duas mudanças importantes. No início de outubro estreou seu novo parque de transmissão. Em nova localização e mais próximo a Campinas, entre a divisa dos municípios de Amparo e Morungaba, o sistema conta com novos equipamentos, como transmissor, processador de áudio, torre e antenas. As mudanças proporcionaram maior alcance do sinal e melhor desempenho dentro da cidade de Campinas. Outra conquista importante, já idealizada em janeiro, foi a inauguração do novo estúdio, localizado no Complexo João Jorge Saad, em Campinas. Novos equipamentos proporcionaram melhorias na qualidade de áudio da estação, além de possibilitar maior espaço para as operações locais.

Os investimentos realizados, em especial sobre o aumento do sinal, vêm sendo amplamente divulgados nas redes sociais mantidas pela Nativa Campinas, site da rádio, outdoors, “busdoor” e também em chamadas na programação da 89.3 FM e da TV Bandeirantes Campinas.

Mais informações sobre a emissora
Rádio Nativa
(Campinas/SP)

FM –
89.3 MHz
Telefone:
(19) 3271-3770
Site:
www.nativacampinas.com